New Jersey Transit
Home > NJ TRANSIT News > News Releases

LEVE A LINHA DE CAMINHO DE FERRO DOS MEADOWLANDS PARA A COPA DE OURO

Os comboios oferecem serviço frequente e acessível para os grandes eventos no Giants Stadium a partir de 26 de Julho

July 23, 2009
NJT-09-077PO

NEWARK, NJ — Os fãs do futebol que pretendem assistir à final da Copa de Ouro no Giants Stadium no domingo, 26 de Julho, têm mais uma razão para aplaudir – uma opção acessível e conveniente de viajar com a nova Linha de Caminho de Ferro dos Meadowlands, que vai operar para alguns eventos que atraem ao Giants Stadium mais de 50,000 fãs, a começar com o campeonato de futebol.

 

A nova linha dá aos fãs em todo o estado de New Jersey acesso ao Meadowlands Sports Complex através de 11 das 12 linhas férreas da NJ TRANSIT, com ligações pelo Hoboken Terminal e Frank R. Lautenberg Station, na Secaucus Junction.

 

O que os fãs devem saber:

 

  • No domingo, 26 de Julho, o primeiro comboio parte do Hoboken Terminal às 11:30 AM e da Secaucus Junction às 11:40AM, chegando ao Meadowlands às 11:53 AM.
  • Os comboios vão operar entre as estações de Hoboken, Secaucus Junction e a Meadowlands Rail Station aproximadamente todos os 10 a 20 minutos, antes e depois do jogo.
  • Depois do jogo de domingo, o último comboio parte do Meadowlands às 6:48 PM, pára na Secaucus Junction às 7:01 PM, e chega a Hoboken às 7:13 PM.

Conselhos sobre a Viagem:

 

  • Compre bilhetes de ida e volta com antecedência em qualquer máquina de venda automática ou bilheteira da NJ TRANSIT.  Selecione “Meadowlands Sports Complex” como o seu destino.  (Nas máquinas de venda automática mais antigas use o código de estação 410.)
  • Domingo, dia 26 de Julho, podem ser usados bilhetes de ida e volta em horas reduzidas (ORT) para viajar para a Meadowlands Rails Station.  (Bilhetes ORT podem ser usados para viajar para a Meadowlands Rail Station a todas as horas, excepto nas saidas da New York Penn Station em dias úteis entre as 4:00 PM e 7:00 PM)
  • No comboio, apresente o seu bilhete ao cobrador.  Se vai fazer ligação na Secaucus Junction, o seu bilhete ser-lhe-á devolvido.
  • Os utentes que fizerem ligação de comboio pelas Linhas do Northeast Corridor ou North Jersey Coast Line, devem usar os seus bilhetes para passar os portões tarifários na Secaucus Junction.  Cada bilhete abirirá o portão tarifário uma vez.
  • Os comboios para o Meadowlands partem da Plataforma Inferior da Secaucus Junction.
  • Visite www.njtransit.com para obter informações sobre as ligações de comboio na Secaucus Junction ou Hoboken Terminal, e sobre preços e estacionamento.

Sobre a NJ TRANSIT

 

A NJ TRANSIT é o maior sistema de transporte público estadual no país, fornecendo 895.000 viagens em dias úteis ao longo de 240 rotas de autocarro, três linhas ferroviárias ligeiras, e 12 linhas ferroviárias normais.  É o terceiro maior sistema de transporte público no país com 165 estações ferroviárias, 60 estações ferroviárias ligeiras, e mais de 18.000 paragens de autocarro que ligam pontos estratégicos em New Jersey, New York, e Philadelphia.